Contato:
Nome do Registro:
1. O Propósito de Processarmos Suas Informações e o Uso de Nosso Registro
Usamos as Informações de Clientes (definição abaixo) e outros dados a seu respeito para os seguintes propósitos:
- Administrar e manter o relacionamento com nossos clientes e operar o Serviço.
- Manter a segurança do Baris Hotel e outros motivos administrativos e de segurança, como investigação de fraude e outras ações criminais e ajudar a polícia em investigações.
- Cumprir a legislação em vigor, e na medida permitida por ela, cooperar com as solicitações feitas pelo governo e por terceiros em alegações de violações de seus direitos.
- Planejar e desenvolver nossas atividades comerciais, bem como de nossas afiliadas e subsidiárias, com a ajuda de diferentes métodos de pesquisa.
- Oferecer conteúdo e propagandas, de forma direta e por meio de nossas afiliadas e subsidiárias e nossos relacionamentos com fornecedores terceirizados.
2. Conteúdo do Registro
- “Informações de Clientes” incluem:
- Endereço de e-mail
- Endereço de IP e outros identificadores persistentes (“Identificadores de Dispositivos”).
- Data de nascimento.
- O número identificador de um Site de Terceiro ou perfil de Aplicativo e dados de perfil relacionados a essa identidade, caso o cliente tenha feito seu cadastramento por meio de um Site de Terceiro ou por acesso a Aplicativo (por exemplo, Facebook, Twitter). Os dados do perfil incluem, mas não se limitam a: seu nome, foto do perfil, sexo, identificação de usuário, endereço de e-mail, país, idioma, fuso horário, organizações e links da página do perfil, nomes e fotos do perfil de seus "amigos” no site da rede social e outras informações que tenha incluído em seu perfil do site da rede social.
- “Uso das informações” (informações sobre transações, comportamento de consumo, preferências, informações sobre compras, registros de acessos, ações de moderação).
- Registro de Salas de Bate-papo. Podemos usar registros de salas de bate-papos por razões de segurança e moderação.
- Informações fornecidas. Conteúdo e outros dados que você tenha nos fornecido.
- Dados sobre localização. Na medida em que o Baris disponibilizar o Serviço para seu local, e você utilizar esse Serviço, o Baris poderá coletar e processar suas informações de localização a fim de oferecer o Serviço e propagandas relacionadas a essa localização. Por exemplo, seus amigos Baris nas vizinhanças poderão obter informações sobre sua localização ou você poderá receber sugestões de amigos sobre clientes Baris próximos ao local onde se encontra. O Baris poderá usar várias tecnologias para determinar a localização, como GPS, Wi-Fi ou outros dados baseados em rede, como o endereço de IP. Não acessamos sua localização geográfica por GPS sem sua autorização. Não obstante os parceiros do Barus que forneçam partes do Serviço relacionadas à localização, o Barus não compartilhará sua localização geográfica por GPS com terceiros sem sua autorização. Na circunstância de o Baris disponibilizar essa localização a terceiros, de acordo com esta Política de Privacidade, isso será feito de forma anônima.
3. Os Princípios sobre Como o Arquivo de Dados / Registro é Armazenado em Segurança
O acesso aos dados do Baris relativos a clientes é garantido aos funcionários e fornecedores, se razoavelmente exigido por suas atividades de trabalho. O acesso é controlado por meio de procedimentos de segurança, como o uso de certificados individuais emitidos pelo Barus e nomes de usuários/senhas e acesso e ações com registro de dados. Apesar de adotarmos medidas para armazenar seus dados de forma segura, nenhum sistema de segurança de dados está livre de riscos e não podemos garantir total segurança, portanto ao transmitir suas informações para nós, você estará assumindo os riscos.
4. O Uso de Cookies, Web Beacons e Outras Tecnologias
Podemos usar diversos métodos e tecnologias atuais ou desenvolvidos posteriormente, como “cookies”, que coletem e/ou armazenem de forma automática (ou passiva) determinadas informações sempre que você visitar ou interagir com o Serviço (Tecnologias de Rastreamento”), como tecnologias que podem ser baixadas em seu computador ou dispositivo e podem fazer ou modificar as configurações de seu computador ou dispositivo. Um “cookie” é um arquivo de dados colocado em um computador ou dispositivo (como em seu navegador) quando o mesmo é usado para visitar o Serviço. Usamos Tecnologias de Rastreamento estritamente necessárias para lhe permitir o uso e o acesso ao Serviço, incluindo os cookies necessários para impedir atividades fraudulentas ou para melhorar a segurança. Futuramente, poderemos decidir usar as Tecnologias de Rastreamento para nos ajudar a entregar conteúdo, incluindo propagandas, relevantes a seus interesses como parte de seu uso do Serviço e sites de terceiros. Ao usar este Serviço, estamos solicitando sua autorização para usar essas diversas Tecnologias de Rastreamento.
Você pode exercer o controle sobre cookies regulares uma vez que eles podem ser desabilitados ou removidos através das ferramentas disponibilizadas como parte da maioria dos navegadores comerciais e, em alguns casos, podem ser bloqueados no futuro, ao se selecionar determinadas configurações. Cada navegador que usar terá que ser configurado separadamente e os diferentes navegadores oferecem funcionalidades e opções diferentes nesse aspecto. Ao optar por desabilitar cookies, porém, você pode não conseguir aproveitar inteiramente o Serviço (por exemplo, parte ou a totalidade do Serviço pode não continuar a funcionar como desejado).
Um “web beacon” é outro tipo de Tecnologia de Rastreamento que poderemos usar para rastrear quem está lendo uma página da Internet ou e-mail, quando, e de que computador ou outro dispositivo. Usamos esses recursos para prestar-lhe um melhor atendimento. Poderemos usar web beacons para reconhecer visitantes gerados a partir de nossas campanhas online e por e-mails, e também monitorar o público leitor de nossos clientes a fim de identifica tendências agregadas e uso individual. Poderemos vincular as Informações dos Clientes e outros dados a seu respeito aos web beacons. Futuramente, poderemos decidir usar web beacons para nos ajudar a entregar conteúdo, incluindo propagandas, relevantes a seus interesses como parte de seu uso do Serviço e sites de terceiros.
Esta Política de Privacidade não governa as Tecnologias de Rastreamento que podem ser empregadas por outros em conexão a nosso Serviço, como fornecedores de serviços analíticos, redes de propaganda, anunciantes e outros aplicativos e plug-ins de terceiros (como aplicativos e plug-ins de sites de redes sociais) que você possa acessar através de nosso Serviço. Consulte as políticas de privacidade dessas partes no que se refere a suas práticas de dados.
5. Crianças
Nosso Serviço destina-se a um público geral de clientes com idade acima de 13 anos e não tem intenção de coletar informações pessoais de clientes menores de 13 anos. Caso seja responsável por uma criança dos Estados Unidos e suspeite que seu filho menor de 13 anos tenha fornecido Informações de Cliente, entre em contato aqui.
6. Interações com Sites de Terceiros, Aplicativos e Conteúdo
O Serviço pode incluir funcionalidade que permita certos tipos de interações entre o Serviço e sua conta em um site ou aplicativo de terceiros. Podemos também utilizar terceiros para facilitar e-mails, tweets ou posts no Facebook e podemos fornecer links fora de nosso Serviço a sites de terceiros (incluindo os de anunciantes), inclusive facilitando o seu envio de mensagens a partir do Serviço ou acesso a conteúdo ou localizações de terceiros. A utilização dessa funcionalidade pode envolver a oferta a nós de informações do operador de terceiros, incluindo as Informações dos Clientes. Por exemplo, quando você se cadastra no Serviço, você tem a opção de usar sua conta do Facebook, Google ou outra fornecida por um site ou aplicativo de terceiros para facilitar o registro e log-in ou processamento da transação junto ao Serviço. Se ofertarmos e você escolher usar essa funcionalidade para acessar nosso Serviço, o site ou aplicativo de terceiros pode enviar suas Informações dos Clientes ao Serviço. Caso isso aconteça, nós trataremos isso como Informações aos Clientes de acordo com essa Política de Privacidade, pois as coletamos como resultado de seu acesso e interação com nosso Serviço. O Serviço pode ter também conteúdo fornecido por terceiros, e esses podem coletar o Uso das Informações e seu Identificador de Dispositivo quando páginas do Serviço com conteúdo de terceiros forem oferecidas a você. Não nos responsabilizamos pela coleta de informações e práticas de privacidade empregadas por nenhum desses terceiros, e podemos associar as Tecnologias de Rastreamento dos mesmos com você, coletar seus dados de maneira independente, incluindo Informações de Clientes, tendo eles publicado ou não suas próprias políticas de privacidade. Aconselhamos também a registrar a hora em que se retirar do Serviço ou em que interagir com o conteúdo e os aplicativos de terceiros, revendo as políticas aplicáveis de privacidade dos mesmos, e lidando, com prudência, no trato com terceiros.
7. Segurança
O Baris toma medidas razoáveis para proteger suas informações de acesso não autorizado, ou de perda, mau uso ou alteração por terceiros. Não obstante nosso empenho, de boa-fé, em armazenar as informações de clientes, coletadas no curso do Serviço em um ambiente operacional seguro inacessível ao público (salvo as informações publicadas através do Serviço), não podemos garantir a segurança absoluta das informações durante sua veiculação ou armazenamento em nossos sistemas. Ademais, não obstante nossos esforços em assegurar a integridade e segurança de nossa rede e de nossos sistemas, não podemos garantir que nossas medidas de segurança impeçam invasores – ‘hackers’- de acessar essas informações ilegalmente. Não oferecemos garantia ou compromisso de proteção de suas informações contra sua perda, mau uso ou alteração por terceiros.
8. Alterações à Política de Privacidade
O Baris tem o critério de alterar a Política de Privacidade sem prévio aviso, sendo uma mudança neutra, positiva ou negativa.